Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Nova temporada de Perry Rhodan NEO


Na quinta-feira, dia 10 de janeiro de 2019, será lançado na Alemanha o episódio nº 191 da série Perry Rhodan NEO "Peregrinação dos Posbis" (Pilgerzug der Posbis), de Oliver Plashka, capa de Dirk Schulz.
3ª época. Este episódio abre a temporada "As Bestas" (Die Bestien)

O ano de 2058: Contra a sua vontade, a humanidade foi arrastada para um conflito que durou muito tempo entre as estrelas. Com suas poucas naves espaciais, ela não tem chance contra as tropas da misteriosa Aliança. Graças a sua riqueza de ideias, Perry Rhodan e seus companheiros foram capazes de resistir à força superior até agora.

Os soldados mais perigosos do adversário são as chamadas bestas-feras: máquinas de combate vivas que são difíceis de derrotar. Se Perry Rhodan quiser derrotá-las, ele tem que viajar para a galáxia Andrômeda - só lá ele encontrará os recursos necessários. Mas a jornada até a distante ilha estelar é do maior risco...

A série está sendo projetada por Rüdiger Schäfer e Rainer Schorm - eles fornecem as sinopses e fichas de dados. "O objetivo dos dois é tornar o Volume 199 uma conclusão das muitas questões abertas que existiram em parte desde os primeiros romances da série", diz Klaus N. Frick, o editor da série. "É por isso que esta temporada inclui apenas nove romances - então o Volume 200 nos dá um começo claro para a próxima época."

O volume de abertura foi escrito por Oliver Plaschka. Seu romance dramático é intitulado "Peregrinação dos Posbis"; o volume 191 mostra não apenas a situação atual no Sistema Solar e na Terra, ele também retrata uma visita inesperada. O seguinte foi escrito por Kai Hirdt. Seu romance, que será lançado em 25 de janeiro de 2019, com o volume 192, é intitulado "O Último Olhar ao Sol" (Der letzte Blick auf Sol). Nele, Perry Rhodan recebe uma missão especial - e há um encontro com o qual ninguém na Terra poderia contar. Ele continua com o romance de Arno Endler, "Contagem Regressiva para a Humanidade" (Countdown für die Menschheit), que tem o número 193 e será lançado no dia 8 de fevereiro. Ele fala de uma pessoa que inicia uma grande jornada e de eventos que até agora estavam ocultos no passado. Mais informações sobre o conteúdo dos respectivos romances os autores fornecerão em breve.

https://perry-rhodan.net/shop/item/9783845348919/perry-rhodan-neo-191-pilgerzug-der-posbis-von-oliver-plaschka

Faltam 43 dias para o PERRY RHODAN volume 3000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário