Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Perry Rhodan NEO nº 14

Lançado na Alemanha, o volume nº 14 da série Perry Rhodan NEO, "Os Gigantes de Pigell" (Die Giganten von Pigell), de Wim Vandemaan, capa de Dirk Schulz.

"Em agosto de 2036, Perry Rhodan e seus companheiros partem para o primeiro voo interestelar da humanidade. Mas isso leva ao caos da guerra.
Eles alcançam o sistema do sol azul Vega, onde o lagartos tópsidas atacam os ferronenses. A espaçonave de Rhodan é derrubada, e o grupo, separado.

Para Rhodan e seus companheiros inicia-se uma luta feroz pela sobrevivência, outros são feitos prisioneiros. Em sua fuga eles usam transmissores, com os quais se pode viajar grandes distâncias sem perda de tempo e vão parar em outro planeta.
O grupo chega na misteriosa selva de Pigell, mundo que esconde um terrível segredo.

Na Terra, os alienígenas fantan não podem ser detidos: eles roubam o que querem, enquanto o povo está indefeso contra a tecnologia alienígena. Toda a esperança repousa no retorno de Rhodan..."

http://perry-rhodan.net/produkte/hefte/neo/14.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário