Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Romance Planetário nº 17

Foi lançado na Alemanha, no último dia 16 de março, o nº 17 da nova edição dos Romances Planetários de Perry Rhodan, "O Asteróide Alfa" (Der Alpha-Asteroid), de Robert Feldhoff.
Subtítulo: atrás da barreira mortal no espaço - um mutante deve provar a si mesmo.

No século 29, no ano 2810, o Império Solar da Humanidade, após os ataques devastadores dos dolans, está em fase de reconstrução.
As estruturas de poder mudaram, novas tecnologias estão sendo testadas. A humanidade está enfrentando testes cruciais. A nave Explorer HARDEN FAST- um novo tipo de unidade - sai para explorar as profundezas da Via-Láctea.
A bordo, ao lado do cientista Sonja Chonchal, está o telepata Felmer Lloyd, imortal, e membro do lendário exército de mutantes da humanidade.
Sonja tem fortes reservas sobre o portador de ativador celular, e acha que ele se mantém muito distante das pessoas normais, e não concorda com a participação de Lloyd no voo de teste.

O início do voo não apresenta problemas, mas de repente a tripulação da HARDEN FAST se depara com uma espécie de barreira no hiperespaço - a hiperbarreira - e o legado de um povo antigo. A nave se choca com uma bolha espacial e não pode deixá-la, porque parece que no interior da bolha, o espaço linear não existe.

O que acontece então, leva a um ponto de ruptura...
Foi neste romance, que Robert Feldhoff ganhou o status de autor da equipe Perry Rhodan. Ele mostra com um lado simpático de seu personagem principal, a imagen que os imortais tem entre seus companheiros humanos.

Rainer Nagel revisou e atualizou o romance original com muito cuidado.
Há um posfácio sobre o Perryverso, para quem não se recorda das histórias anteriores.
A capa é de Dirk Schulz.
O livro de bolso tem 160 páginas, e custa 3,90 euros, na Alemanha.

Este foi o Romance Planetário 289, e foi publicado originalmente em abril de 1987, com capa de Alfred Kelsner.
Subtítulo: Aventura através da barreira mortal no espaço.

http://perry-rhodan.net/aktuell/news/2012032001.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário