Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Lançamento da semana

Será lançado amanhã, na Alemanha, o nº 2638 de Perry Rhodan, "Destino: Sistema Morfeu" (Zielpunkt Morpheus-System), de Marc A. Herren, capa de Dirk Schulz, ilustrações de Dirk Schulz e Horst Gotta.

Subtítulo: Mondra Diamond em Orontes - suas conversações de paz fracassam.
37º ciclo: Neuroverso.

Personagens principais:
Mondra Diamond - A companheira de Perry Rhodan, luta pela paz com os Todringern.
Martin Felten - Um perito de seguros tem de provar a si mesmo no espaço.
Sinaid Velderbilt - A ertrusa atua como guarda-costas e babá.
Electra Pauk - A comandante da CHISOLM é cheia de energia.


Na Via Láctea é o ano 1469 NCG (Novo Calendário Galático), correspondente ao ano 5056 da era cristã. Desde o desaparecimento dramático do Sistema Solar, com todos os seus habitantes, a situação na Via Láctea mudou fundamentalmente.

A região ao redor do Sistema Solar foi declarada um setor zero, e isolada do Galaticum, e das naves espaciais. Os povos galáticos trabalham febrilmente para descobrir e julgar os responsáveis pelo que aconteceu.

Isso também está fazendo Perry Rhodan; juntamente com a nave BASE, foi sequestrado "de forma até então desconhecida", também está complicando a situação.
Para a LTL (Liga dos Terranos Livres), que tem a sua sede no planeta Maharani, a execução de um novo plano não pode ser descartada.

Na galáxia dupla Chanda, devastada por guerras, Perry Rhodan luta contra Qin Shi. Esta misteriosa entidade comanda incontáveis guerreiros, de diferentes povos, e praticamente ninguém o contesta em Chanda.
Rhodan tem de suprir suas necessidades de reservas de energia e suprimentos. Primeiramente, tem sua companheira, Mondra Diamond, de volta, com DESTINO SISTEMA MORFEU...

http://www.perry-rhodan.net/produkte/hefte/1/2638.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário