Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lançamento do nº 561

O Projeto Traduções faz mais um lançamento duplo. Na primeira semana de fevereiro será lançado o nº 561 da série Perry Rhodan, "Perdidos no Nada" (Verstoßen ins Nichts), de William Voltz, capa de Johnny Bruck.
Subtítulo: Sabotagem na estação de pesquisa - os náufragos estão atacando.
Ciclo: 8º, O Enxame (Der Schwarm).
Lançamento original na Alemanha: junho de 1972.
Personagens principais: Alaska Saedelaere, Ras Tschubai, Irmina Kotschistowa, Ribald Corello, Schmitt, Y'Kantomyros, Grittos, Printoxos.

O grupo liderado por Alaska Saedelaere - considerado desaparecido, após a destruição do mundo de controle, Stato - tenta escapar do planeta Orbynoic, através de um transmissor. No entanto, quando exploram o planeta, descobrem uma enorme estação de pesquisa, pertencente ao ídolo Y'Kantomyros...

Como um bônus, acompanha este episódio, o Romance Planetário de Perry Rhodan, nº 11, "No Centro da Galáxia" (Im Zentrum der Galaxis), de Clark Darlton, com a capa da 5ª edição, por Alfred Kelsner.
Período da história: ano 2330.
Subtítulo: Este é o comando da invasão dos robôs - Morte a todos os seres humanos!

A história trata das aventuras de Gucky e Homunk, no planeta de uma misteriosa raça desaparecida, que criou uma civilização de robôs, que ameaça toda a Via-Láctea.

Este Romance Planetário foi lançado originalmente na Alemanha, em 1965, com capa de Johnny Bruck (abaixo), e com subtítulo: "Os robôs estão se preparando para a tempestade na Via-Láctea - morte a todos os seres humanos!"


Para ver uma amostra de ambos os episódios, copie e cole os links abaixo.

http://www.4shared.com/rar/rnvNKVbP/PR561_-_Perdidos_no_Nada_-_Wil.html

http://www.4shared.com/rar/wM8fBv5g/PR-RP01_-_No_Centro_da_Galxia_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário