Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Lançamentos de dezembro

Prezados integrantes do Projeto Traduções.

Os senhores tem ao longo desses dois anos em que o Projeto começou a lançar episódios inéditos da série Perry Rhodan, nos prestigiado, e com sua colaboração, permitido que as traduções sejam feitas.

Neste mês de dezembro, originalmente estava previsto o lançamento do nº 560 da série Perry Rhodan.

No entanto, por motivos particulares meus, que faço as revisões, esta atrasou - pelo que me desculpo com todos os participantes - e será lançado na primeira semana de janeiro de 2012.



O Marcos, um dos integrantes do Projeto, acertadamente achou por bem, lançar dois episódios da série ATLAN, os quais já vinham sendo oferecidos como bônus, ultimamente, para que a falta do volume de Perry Rhodan do mês fosse suprida.



Outro integrante do Projeto, o Augustus, que vem traduzindo a série Atlan, tanto do inglês como do alemão, assumiu as revisões também, arcando com um volume de trabalho maior.


Portanto, no mês de dezembro teremos o lançamento de dois volumes de Atlan:

O nº 96 da série, "Perseguição nas Terras Brancas" (Hetzjagd durch das Blasse Land), de Hans Kneifel.


e o nº 100, "O Príncipe de Cristal" (Der Kristallprinz), de K. H. Scheer.

Ambos os episódios fazem parte do ciclo "O Herói de Árcon" (Der Held von Arkon), subciclo, "As Primeiras Aventuras de Atlan" (Atlans erste Abenteuer).


Amostras de ambos os episódios podem ser vistas nos links abaixo:

http://www.4shared.com/file/Ad6C8t0V/PR-Atlan03_-_Perseguio_pelas_T.html

http://www.4shared.com/file/C8PM-VwW/PR-Atlan04_-_O_Prncipe_de_Cris.html

Um comentário:

  1. Em um projeto deste tamanho, pelo qual já conseguimos traduzir e liberar 23 volumes de Perry Rhodan e 4 de Atlan inéditos no Brasil para seu integrantes, sempre pode estar sujeito a um ou outro atraso, uma vez também temos outros compromissos e um ou outro emprevisto pode acontecer.

    De qualquer forma penso que os integrantes do projeto não perderão com o lançamento de dois volumes da série Atlan este mês, uma vez que as histórias estão ótimas e dentre os integrantes do projeto há vários que há tempos gostariam de ler além de histórias de Perry Rhodan também histórias da série Atlan e Romances Planetários (já tem um Romance Planetário traduzido sendo revisado para ser liberado ano que vem).

    No mais aproveito a oportunidade para desejar Boas Festas, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Saúde e Sucesso para todos os fãs de Perry Rhodan e leitores deste blog.

    ResponderExcluir