Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

sábado, 26 de novembro de 2011

Perry Rhodan NEO nº 5

Lançado na Alemanha, o nº 5 da série Perry Rhodan NEO, "Escola de Mutantes" (Schule der Mutanten), de Michael Marcus Thurner, capa de Dirk Schulz.

Ano 2036: Perry Rhodan e Reginald Bull estão no deserto de Gobi, desde que a nave STARDUST pousou ali. São protegidos por uma cúpula energética, dos ataques do exército chinês.
Os sitiados parecem não ter nenhuma chance, mas Perry Rhodan planeja unir a humanidade e impedir a eclosão da iminente guerra mundial. Ele espera adquirir a técnica dos arcônidas, que encontraram na Lua. Mas o arcônida trazido para a Terra está gravemente doente, residindo na Etiópia.

Neste tempo, aparecem em todo o mundo pessoas com habilidades especiais, chamados mutantes. Alguns deles querem apoiar Perry Rhodan, outros juntam-se a um grupo diferente. Eles são treinados para um conflito mortal que não se pode ver...


http://perry-rhodan.net/produkte/hefte/neo/5.html

4 comentários:

  1. Agora tenho onde visitar e conhecer mais desta serie que amo de paixão...foi um dos motivos de eu gostar de ficção...valeu...fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, e volte sempre.
    Participe também das comunidades sobre Perry Rhodan no Orkut e Facebook, bem como o grupo de discussão no Yahoo.

    Qualquer dúvida sobre a série, escreva que procurarei esclarecê-la, dentro de minha possibilidades.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou novo aqui no "projeto traduções" e gostaria de saber, esse NEO, vai estar traduzido quando? e vamos poder baixa-lo?

    Delgado, parabéns pelo trabalho, pelo que eu vi até agora, o senhor está deixando muita gente feliz rs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Goku. Bem, por enquanto a prioridade do Projeto é concluir a parte que ficou sem ser lançada no Brasil, ou seja, os nºs 537 ao 649. Novos lançamentos ou séries paralelas, bem como um eventual aumento na periodicidade dos lançamentos, dependerão da adesão de novos participantes ao Projeto, e da preferência da maioria quanto ao que querem ler. O que está sendo traduzido agora, foi decidido em votação entre os participantes do Projeto. Por isso, por enquanto não há um plano ou previsão de tradução do NEO.
    Obrigado pela participação e elogio. Volte sempre.

    ResponderExcluir