Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

domingo, 27 de novembro de 2011

Perry Rhodan EXTRA nº 13

Lançado na Alemanha o nº 13 de Perry Rhodan EXTRA, "Imortalidade Dividida" (GETEILTE UNSTERBLICHKEIT), de Michelle Stern.

Turbulência em Terrânia; um estranho passa-se por Perry Rhodan.
Rhodan recebeu da superinteligência AQUILO, o dom da imortalidade, através da ducha celular, e depois de um ativador celular em forma de ovo, regulado para as suas vibrações individuais, que ele levava em uma corrente em volta do pescoço. Mais tarde, AQUILO concedeu um chip ativador, implantado no ombro esquerdo, menos suscetível a ladrões, mas com as mesmas funções.
Com isso, Perry Rhodan e seus companheiros, que receberam o mesmo dom, levaram a humanidade às estrelas e galáxias estranhas, e como eram imunes ao envelhecimento e às doença, muitas gerações de terranos viveram e morreram nesse tempo.

Ninguém invejava os imortais, pelo fato de perderem amigos, familiares e amantes, e pelos inimigos que faziam.

Ninguém perdeu tanto como Perry Rhodan, com as responsabilidades, deveres e encargos que recebeu, juntamente com a imortalidade. Mas ninguèm esperava que acontecesse o impensável: nunca houve imortalidade dividida.

O volume vem com um DVD de referência, publicado na Perrypedia e de responsabilidade do PROC (Perry Rhodan Club Online). Custa 3,95 euros.

http://perry-rhodan.net/produkte/hefte/sonderpublikationen/prextra13.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário