Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Novo livro de Perry Rhodan


Está em uma fase adiantada o próximo projeto da equipe de autores de Perry Rhodan, tanto que já houve um anúncio oficial a respeito.
O projeto conjunto da equipe de Perry Rhodan e a editora Heyne será lançado no final de 2010 e se chama "Júpiter". Será escrita em equipe, por Wim Vandemann, Hubert Haensel e Christian Montillon.
Obviamente o planeta Júpiter tem um importante papel no enredo, e Perry Rhodan e Reginald Bull tem participações de destaque.
Nos próximos meses haverá mais informações sobre esse lançamento e um rascunho com cerca de 900 a 1000 páginas. Pré encomendas já podem ser feitas pela Amazon.de.

http://www.perry-rhodan.net/aktuell/news/2010042901.html

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ciclo de Perry Rhodan em áudio MP3


As Edições de Prata nº 7 tem uma nova mídia: áudio mp3.
Esse nº inicia o 2º ciclo da série Perry Rhodan, "Atlan e Árcon", que será lançado em seis partes.

"O estranho de cabelos brancos e olhos vermelhos que aparece de repente no ano 2040, chama-se Atlan. Ele é muito velho, e viveu mais de dez mil anos na Terra, onde ficou preso todo esse tempo. Graças a um ativador celular ele é imortal. Durante milênios ele promoveu o desenvolvimento dos habitantes do planeta, na esperanção de poder retornar ao seu mundo. Entretando, a Terra formou um pequeno império que se estende até os limites de seu sistema, e mantem-se escondidos do resto da galáxia. Mas a Terra é descoberta pelas forças galáticas, que ameaçam invadi-la. Rhodan tenta impedir a qualquer custo o retorno de Atlan para Árcon, e os dois homens acabam tendo um feroz duelo no planeta deserto Hellgate, onde cada um tenta sobreviver."

O livro é lido por Josef Tratnik, segue o texto integral do volume de prata original e tem um tempo total de 15 horas.
Custa 19,80 euros, na Europa e a divulgação anuncia uma qualidade de MP3 nesse CD duplo, com velocidade de 192 kbps; como amostra, existe a possibilidade de baixar pouco menos de seis minutos (5,5 MB) para download. É uma breve passagem do primeiro capítulo. As próximas edições de prata em mp3 serão lançadas a partir de setembro.

http://www.perry-rhodan.net/aktuell/news/2010042701.html

Perry Rhodan EXTRA, nº 10


Está disponível o nº 10 da linha Perry Rhodan EXTRA, "O Sopro de ESTARTU" (Hauch der ESTARTU), de Bernhard Kempen.
Subtítulo: Nova esperança para o Mom'Serimenses - Eles acreditam em um retorno à Noite.
Final do ano 1347 NCG, correspondente ao ano 4934 do calendário antigo.
Depois de quatro longos anos, o risco para os terranos e seus aliados finalmente eliminado. A coluna Terminal Traitor é controlada, e os mundos da Via Láctea estão livres outra vez. Para o povo começa um tempo de limpeza, reconstrução, fechando as feridas antigas.

E começa um tempo de despedidas e transições. Muitos dos aliados estão procurando agora após o término dos eventos cósmicos, novos destinos e novas tarefas. Entre esses aliados, os Mom'Serimenses, que uma vez na SOL encontraram um novo lar depois que seu mundo foi destruído. Por meio século, eles fazem história na lendária nave das gerações terrana, em torno da qual existem mis lendas que qualquer outra nave terrana.
Agora muitos deles saem da nave para se estabelecer no novo planeta NOITE - e sentem o Sopro de ESTARTU...

Como em todo exemplar de Perry Rhodan EXTRA, nesse também acompanha um livro em áudio exclusivo: "Visões de Marte", de Hubert Haensel. Nesta história, Rhodan tem de resolver um assassinato e enfrentar uma intriga interestelar.

http://www.perry-rhodan.net/produkte/hefte/sonderpublikationen/prextra10.html

sábado, 10 de abril de 2010

Novo volume de Atlan


Nesse mês de abril de 2010 será lançado mais um volume das aventuras históricas de Atlan, a de nº 36, "Em Um Mundo Por Ácon-Ácon" (Eine Welt für Akon-Akon), com capa de Arndt Drechsler.
Essas compilações de histórias da série Atlan são lançadas em capa dura, e está no 5º volume, ciclo "Os Ácones", ou acônidas, ou aconenses, dependendo da versão do tradutor e sua preferência.

8 mil anos antes do início do calendário terrano, o príncipe de cristal Atlan de Gonozal é herdeiro oficial do trono do grande império de Árcon. Desde o assassinato do seu pai, o imperador Orbanaschol III o caça através de vários planetas e milhares de sistemas solares.

Orbanaschol parece mais do que nunca,ameaçarde o herdeiro legítimo do trono, e o seu objetivo claramente é eliminar o fugitivo Atlan.
Ele instrui o Klinsanthor Magnortöter - uma criatura perigosa - sobre algumas lendas e mitos antigos.

Enquanto isso, desperta o misterioso desconhecido, cujo nome Akon, Akon, tem um efeito sobre os ancestrais dos arcônidas. O menino de Perpandron força a tripulação de Ishtar contra a sua vontade a deixar o barco no mundo Ketokh. Akon Akon, vê-se como governante, mas a sua inexperiência acaba sendo um empecilho, bem como a sua arrogância ...

Tem 400 páginas e custa 16 euros na Alemanha.

As histórias desse volume e seus autores são:


233 Marianne Sydow- Um mundo Acon Acon

234 Clark Darlton- O Povo da Água Ketokh

235 Clark Darlton- A Revolta dos Párias

236 Marianne Sydow- Estação dos Espíritos

237 Dirk Hess- Caldeirão do Transmissor

238 H.G. Francis- O Legado de Acon

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Documentário de TV sobre criador de Perry Rhodan


No domingo, 28 de março de 2010 foi exibido na Südwest-Rundfunk Rheinland-Pfalz, emissora da Alemanha, um documentário sobre Walter Ernsting, mais conhecido pelos fãs como Clark Darlton, que juntamente com K. H. Scheer, criou a série Perry Rhodan no início da década de 1960.
Em 1955, Ernsting publicou seu primeiro romance de ficção científica, "Ufo am Nachthimmel" (UFO no Céu Noturno); como ninguém se interessava por um romance de ficção científica alemão, ele disse se tratar da tradução de uma obra de Clark Darlton - Ernsting na época trabalhava como editor e tradutor - com esse truque ele acabou por se tornar um escritor conhecido, sob aquele pseudônimo.
Apesar de ter se retirado da série, como escritor já há vários anos, continuou colaborando com a equipe.
Sua primeira história para a série Perry Rhodan foi a nº 2 "A Terceira Potência" (Die Dritte Macht) e a última, a nº 1622, "O Filho Pródigo" (Der Verlorene).
Ele nasceu em 1920 e morreu em 2005.

http://www.perry-rhodan.net/aktuell/news/2010040901.html

http://www.swr.de/die-grossen-rheinland-pfaelzer/-/id=5959238/did=6165202/pv=video/nid=5959238/g0klko/index.html

sábado, 3 de abril de 2010

Projeto Traduções lança o nº 541


Hoje está sendo lançado o nº 541 da série Perry Rhodan, "No Fascínio do Campo de Pânico" (Im Banne des Panikfeldes), de Clark Darlton.
O episódio começará a ser enviado ainda hoje, para os que já depositaram a cota.
Com essa história, o Projeto Traduções dá sequência ao 8º ciclo, "O Enxame".
Como de costume, disponibilizamos uma amostra do volume.

http://www.4shared.com/file/256241854/a5deb282/PR_-_541_-_No_Fascnio_do_Campo.html