Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

sábado, 27 de março de 2010

Novo ciclo de Atlan


Será lançado em meados de abril de 2010 o novo ciclo de Atlan, intitulado "Marasin". Será uma trilogia, iniciada com a história "Sob a Proteção de Paladino" (Im Schutz des Paladin), de Rudiger Schafer.

Junho de 3114, contagem de tempo terrano. A USO, sob a direção do arcônida Atlan e seu amigo terrano, Perry Rhodan, luta contra o crime organizado.
No planeta USTRAC, o lorde almirante Atlan testa um novo robô Paladino. A chegada de notícias de Ertrus e o reaparecimento de uma frente temporal psi proporcionam uma oportunidade única para se encontrar a pista do eniogmático Illochim, cujos planos inescrutáveis põem em risco a Via Láctea.
O livro custa 10 euros na Alemanha.

http://www.perry-rhodan.net/aktuell/news/2010032601.html

quinta-feira, 25 de março de 2010

Romance de um dos colaboradores de Perry Rhodan


Hanns Kneifel já foi um dos autores fixos de Perry Rhodan e o responsável pelas compilações da aventuras temporais (zeitabenteur) de Atlan, na qual focava o tempo em que o arcônida esteve isolado no planeta Terra.
Kneifel também ficou conhecido por seus romances para a série de TV Raumpatrouille Orion(Patrulha do Espaço Órion). Seu novo romance histórico, Der Engel der Apokalypse (Os Anjos do Apocalipse), leva o leitor ao ano 1499.
"Lucca, Itália. Em seu palácio Desiderio Montfalcon lê o livro de profecias. Ele promete a todos os que estão preparados para o fim do mundo, um segundo nascimento. Por esta razão, Desiderio faz o trabalho de planejamento de um alquimista: anjos poderosos, coroado com a cabeça de uma mulher que vive. Uma mulher como Catherine, a amado do jovem Sandro Moulder ... "

O livro é uma brochura de 445 páginas, ao preço de 8,99 euros.

http://www.perry-rhodan.net/aktuell/news/2010032401.html

Camisetas de Perry Rhodan


Na Europa e predominantemente na Alemanha existe uma enorme variedade de produtos relativos à série, como essas camisetas confeccionadas 100% em algodão, que podem ser adquiridas pela internet, ao preço de 19,95 euros.
São produtos oficiais da série.

http://www.werk-zeugs.de/site/index.php?id=134&tt_products[product]=813&cHash=35e3af2f01

quinta-feira, 11 de março de 2010

Prévia do nº 2538


Apesar dessa semana ser o lançamento do nº 2534 e faltar ainda um mês para o lançamento do nº 2538, já há uma prévia desse volume, que terá como autores Robert Feldhoff(póstumamente) e Uwe Anton, com o título A Rebelião da Luminosidade(Aufbruch der LEUCHTKRAFT).
Uwe Anton conclui a última história inacabada de Robert Feldhoff, com a permissão da família do falecido coordenador geral da série.
A história é uma espécie de sequencia do nº 2159, "Espaçonave da Luminosidade", também de Feldhoff, e como naquela, enfoca Alaska Saedelaere em um contexto cósmico, agora com o início de grandes aventuras, que já servem de prelúdio para os temas a serem abordados no volume jubileu 2600. A capa de Dirk Schulz homenageia Feldhoff, de quem era amigo.
Uwe Anton assumiu o encargo de escrever os exposès das histórias da série, como coordenador geral.

http://perry-rhodan.net/aktuell/logbuecher/2010030101.html

Lançamento da semana



A ser lançado nesta 6ª feira, 12 de março, o nº 2534, "O Embaixador dos Maahks"(Der Gesandte der Maahks), de Christian Montillon, capa de Alfred Kelsner e ilustrações de Michael Wittmann.
Subtítulo: Os hóspedes em DARASTO - Mondra Diamond precisa se comunicar.
Personagens principais:
Perry Rhodan: o terrano está preparado para tudo.
Mondra Diamond: a companheira de Rhodan desenvolve um plano.
Lloyd/Tschubai: O conceito procura coisas escondidas.

http://www.perry-rhodan.net/produkte/hefte/1/2534.html

terça-feira, 9 de março de 2010

Novo romance da edição de fãs


Na Alemanha os clubes de fãs de Perry Rhodan sãop muito atuantes e sempre lançam produtos para complementer e divulgar a série.
O mais recente lançado pelo Perry Rhodan Fan Zentrale, no projeto Fan Edition, é o livro "Zeiten" (Tempos), de Judith Fandrich. Conta a história de vários personagens da série, alguns bem conhecidos, como John Marshall e Michael Rhodan.
O livro tem 64 páginas.

http://www.perry-rhodan.net/aktuell/news/2010030801.html

www.ahavemann.de

quinta-feira, 4 de março de 2010

Lançamento da semana



A ser lançado neste dia 5 de março, o nº 2533, "Viagem ao Mundo do Nada" (Reise in die Niemandswelt), de Wim Vandemaan; vapa de Alfred Kelsner, ilustração de Michael Whittmann.
Subtítulo: Ele é um convidado morto - e tem um inimigo poderoso no reino dos fantasmas.
Personagens principais:
Perry Rhodan: O residente encontra um inimigo monstruoso.
Mondra Diamond: A namorada de Rhodan se recusa a acreditar em sua morte.
Lloyd / Tschubai - O "conceito" explora o quintal de Polyport-DARASTO.
Grek 124 - Um médico prefere assumir a responsabilidade.

Em Andrômeda uma luta mortal está em curso. AQUILO tem sua existência ameaçada. A rede Polyport ameaça o Imortal, e em Andrômeda entra em luta mortal contra os maahks. Para Perry Rhodan haverá uma VIAGEM AO MUNDO DO NADA...
Mondra Diamond não pode acreditar que Perry Rhodan esteja morto, já que seu corpo não foi encontrado, nem mesmo restos ou vestígios. Ela se agarra à esperança de que de algum modo ele tenha sido transportado para um destino desconhecido. Os fundamentalistam mostram-se sociáveis novamente e ela recebe permissão do Polyport-Hof para procurá-lo. Ras Tschubai/Fellmer Lloyd, Grek-363, Perbo Lamonca e Ramoz a acompanham. As primeiras indicações recebidas dos Berach Puofanii - criaturas curiosas, que acham vestígios de Rhodan com um grupo de maahks sombrios que tem um esconderijo em DARASTO. Quando chegam lá, encontram o corpo de Rhodan parcialmente carbonizado. Sua consciência foi conservada paramecânicamente. Os maahks sombrios fazem esforços para salvá-lo, mas parece que o terrano não decidiu se quer continuar a viver ou morrer...
A consciência de Rhodan encontra-se numa espécie de dimensão paralela, que parece ser um reflexo negativo do mundo real. Em seu bangalô no lago de Goshun Rhodan encontra seu mordomo, que o acompanhou no futuro. Gradualmente Rhodan percebe que ele está em um mundo irreal, e que sua própria mente criou o ambiente. O mordomo não é outro senão Grek 1. Rhodan só se salvou da explosão devido a seu ativador celular, que gerenciou sua energia vital. Ele descobre que sua consciência se dividiu; seu lado sombrio e ganancioso toma a direção e não quer deixá-la. O Perry Rhodan sombrio sente que criou um mundo material, que domina muito bem. Rhodan realiza uma espécie de rede, que se cruza em Andrômeda. Para explicar, caso fosse recebido pela Frequência Monarquia no sistema de escalas para o sistema VAMU. Ela é parcialmente baeada em poderes psiônicos naturais e pode ser usada pelos maahks sombrios. Rhodan também usa um vórtice negro, que parece ser perigoso. Estes vórtices são uma arma dos fundamentalistas, chamada armadilha da alma Krathvira e deve bloquear a capacidade dos maahks sombrios de usar suas habilidades especiais. Rhodan e Pral fazem um acordo. O terrano ajudará os maahks sombrios na luta contra o Krathvira, mas terão que examiná-lo para ver o efeito que a explosão e a divisão de sua consciência deve ter no seu corpo. DARASTO é o último refúgio do maahks sombrios de Diktyon, uma vez que quase todas as Estações Polyport locais já foram capturados pela frequência monarquia.
A consciência de Rhodan, em seu lado sombrio volta para o seu corpo, que está pouco funcional. Mondra mal tem tempo para alegrar-se. Os fundamentalistas só permitiram a busca a Rhodan, para que pudessem encontrar os maahks sombrios do passado. Agora, em um ataque final, eles tentam aniquilar os perseguidos.

http://www.perry-rhodan.net/produkte/hefte/1/2533.html

Novo volume de prata

Nos próximos dias será lançado na Alemanha um novo exemplar dos Volumes de Prata de Perry Rhodan, o de nº 109, que tem como título "O Buraco no Universo" (Das Loch im Universum).

Nessa fase, os volumes de prata estão no 15º ciclo, "Os Castelos Cósmicos" e narram as aventuras dos terranos na nave BASE.

A BASE chega a um planeta habitado, em sua busca pelo robô LAIRE. Perry Rhodan ainda não alcançou seu objetivo, encontrar o castelo cósmico do poderoso Partoc.

Ele não imagina que uma catástrofe está acontecendo na enorme construção, onde seres humanóides em sua desesperada evacuação do castelo, o estão desmantelando...
Compilado por Hubert Haensel, custa 16,90 euros, na Alemanha.
Nesse volume estão compiladas e editadas sete histórias:
910 - Planeta dos Telepatas (Planet der Telepathen), de Clark Darlton
919 - Duelo com um Robô (Duell mit einem Roboter), de H. G. Francis
920 - Ilha da Destruição (Insel der Vernichtung), de H. G. Francis
921 - Contato em Scharzo (Kontakt auf Scharzo), de Clark Darlton
929 - O Desmantelamento (Die Demonteure), de William Voltz
930 - O Buraco no Universo (Das Loch im Universum), de William Voltz
935 - Mistério do Universo (Mysterium des Weltalls), de Clark Darlton