Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dorgon


Recentemente foi lançado o nº 180 da série Dorgon, intitulado "O Destino da IRONDUKE" (Das Schicksal der IRONDUKE), de Sissy Salomon.

A série Dorgon é ambientada no universo Perry Rhodan, mas escrita por escritores amadores - e não profissionais - que são fãs da série.
É uma publicação do "Perry Rhodan Online Community", PROC, que é uma iniciativa dos admiradores da série, e que tem participantes em vários países da Europa, América do Norte e também no Brasil.
Apesar de não ser uma publicação oficial da série, autores de Perry Rhodan e membros da gerência de marketing da série, participam da comunidade.

Personagens principais:
Joak Cascal e Roi Danton - O comandante do corpo expedicionário da LTL leva os restos dos primeiros tempos do Império Solar.
Nistant e Guuze Anya: O construtor do recife; seu coração está nas estrelas.
Pyla, Will Dean, Myrielle Gatto, Brad Callos, Jeanne Blank e Hank Lane: Um grupo de ilustres nos postos avançados da Ironduke.
Volcus: O Imperador de Dorgon mantém o cativeiro.
Hunts Krefenbac: O coronel do Império Solar, Comandante da Ironduke, deixa para trás um legado triste.


Esta história de nº 180 passa-se no ano de 1308 NCG. Há uma falsa sensação de paz na galáxia; o silêncio das armas é enganadora.
Roi Danton, Joak Cascal, Anya Guuze e Pyla são sequestrados pelo Imperador Volcus.
Em sua rota de fuga na terra de ninguém, do lado sul dos gigantescos Riffs, Danton, Cascal e seus companheiros do Outpost 94, onde se encontra um terrível segredo do passado.
É o Destino da Ironduke...

Nenhum comentário:

Postar um comentário