Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Perry Rhodan entre os livros mais vendidos




O Volume de Prata de Perry Rhodan figurou entre os livros mais vendidos na Alemanha, ficando em 23º lugar em uma lista onde constam autores de sucesso de vendas, como Dan Brown por exemplo. A lista é da revista FOCUS.


A pesquisa foi feita entre os dias 5 e 11 de novembro de 2009 e refere-se ao Volume de Prata nº 108, Grenze im Nichts (Nas Fronteiras do Nada), que tem histórias do 15º ciclo, Os Castelos Cósmicos.

O ano 3587 começou. Na nave BASE, Perry Rhodan e seus companheiros estão na distante galáxia Tschuschik a milhões de anos luz de casa. Eles conseguem afastar a ameaça dos esporos na enorme nave Pan Thau-Ra. O próximo alvo é o material de origem cósmica que Rhodan procura através dos incompreensíveis poderes do cosmos, que devem estar nos Castelos Cósmicos.
Os Lööws continuam a ocupar o Sistema Solar. Seu mestre se perde durante a busca pelas fontes de matéria no domínio dos castelos cósmicos. Um robô especial está fazendo os preparativos para uma missão de resgate. Ainda assim, ambos os lados não sabem de todos os contextos. Mas Perry Rhodan, o arcônida Atlan e o mestre da fonte devem lutar para sobreviver ...
Os Silberband, ou Volumes de Prata são edições de capa dura, com ilustração de capa em 3-D, e compilam varias histórias editadas, em um só volume. Nesse em particular estão nove histórias publicadas na série, entre os nºs 908 e 926.

Nenhum comentário:

Postar um comentário