Licença creative commons

Licença Creative Commons
Projeto Traduções - Perry Rhodan de Delgado é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Loading...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A série Perry Rhodan hoje


A série encontra-se no 36º ciclo "STARDUST" e compreenderá os nºs 2500 a 2599, tendo começado nesse ano de 2009 e sera concluído em 2011. Esta semana acaba de ser lançado o nº 2507, "No Domínio Halbspur", de Arndt Ellmer; com capa de Jorg de Vos e ilustrações de Michael Wittmann, com desenho técnico de espaçonave terrana da classe Netuno, desenhada por Johannes Fischer.

Na Terra, e na Via-Láctea registra-se o ano 1463 NCG (Novo Calendário Galático) - Equivalente ao ano 5050 da era cristã. Por mais de cem anos existe considerável paz na galáxia: Os impérios estelares estão trabalhando para construir um futuro comum. Os conflitos do passado parecem ter desaparecido. Em particular, a Liga dos Terranos Livres tem-se centrado na investigação e na ciência. O tribunal considerou que Polyport-ITHAFOR representa uma nova tecnologia de transporte misterioso. Assim começam a decifrá-lo. Perry Rhodan torna-se o herdeiro do " Halbspur-Changeure" que não pode defender-se contra o inimigo, e devemos reconhecer que só a vitória também pode garantir a Terra em segurança. Do mundo da casa Halbspur-Changeure ele foge para OROLOGION, NO DOMÍNIO HALBSPUR .

Como curiosidade, sobre os ativadores celulares que antigamente eram ovoides e pendurados ao pescoço por uma corrente; desde o final do 22º ciclo, Os Linguides, são microchips ativadores implantados no ombro esquerdo do portador. O envelhecimento natural é interrompido, o ativador também reduz toxinas perigosas e agentes patogênicos e pode curar as feridas mais rápido. O ativador de células não pode proteger o portador de uma morte violenta. Além disso, não podem ser usados indiscriminadamente por outra pessoa além do seu portador para o qual estão regulados.


Os portadores de chip-ativadores celulares no ano 5050, século XIV NCG são: Perry Rhodan, Atlan, Reginald Bull, Gucky, Icho Tolot, Julian Tifflor, Homer G. Adams, Roi Danton ou Michael Reginald Rhodan, Alaska Saedelaere, Ronald Tekener, Dao-Lin H'ay, Monkey, Bostich I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário